Voltar

Química, Ciências de Materiais, Ciência da Computação e Ciências Biológicas lançam edital para seleção de doutorado

São oferecidas 12 vagas para o curso de doutorado, distribuídas entre os programas de pós-graduação participantes

As coordenações dos Programas de Pós-Graduação em Química, Ciência de Materiais, Ciência da Computação e Ciências Biológicas divulgaram edital de seleção de doutorado para o período letivo 2020.2. A seleção faz parte da Rede Interdisciplinar para Desenvolvimento de Materiais Autodescontaminantes com Estruturas Hierárquicas Ativo-Passivas voltados ao enfrentamento à pandemia da Covid-19 e outros surtos e endemias (Rima). O edital foi publicado no Boletim Oficial da UFPE. As inscrições ficam abertas até o dia 31 deste mês.

Os candidatos selecionados serão orientados por professores dos Programas de Pós-Graduação participantes e membros da equipe Rima, que conta com cota específica de bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) designada para este projeto aprovado, submetido através do PPG-Química da UFPE ao Edital Capes 9/2020.

A inscrição deverá ser realizada de forma on-line, por meio do e-mail rima.epidemias@ufpe.br. São oferecidas 12 vagas para o curso de doutorado, distribuídas entre os programas de pós-graduação participantes. O resultado final deve ser divulgado no dia 29 de setembro.

Mais informações
rima.epidemias@ufpe.br

Data da última modificação: 27/08/2020, 16:28