IV Jornada Científica Júnior do Departamento de Estatística

Abertura das inscrições para a IV Jornada Científica Júnior do Departamento de Estatística da UFPE.

Estão abertas as inscrições para a IV Jornada Científica Júnior do Departamento de Estatística da UFPE, a ser realizada no dia 28 de agosto. Os interessados precisam comparecer à secretaria de graduação do Departamento de Estatística da UFPE, até o dia 25 de agosto, e levar um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal ou cuscuz, que deve ser entregue no ato da inscrição.

Os interessados em submeter trabalhos podem conferir as regras e os prazos no site do evento. A jornada tem o objetivo de estimular os alunos da graduação a participar de atividades de iniciação científica e dos alunos da pós-graduação em compartilhar o desenvolvimentos de suas pesquisas junto aos discentes da graduação.

Secretaria da Graduação em Estatística - CCEN - UFPE

Data da última modificação: 22/08/2019, 10:49