III Workshop em Equações Diferenciais Parciais e Sistemas Dinâmicos será em junho e julho

Objetivo principal é a divulgação de resultados recentes em equações diferenciais parciais e em sistemas dinâmicos

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o III Workshop em Equações Diferenciais Parciais e Sistemas Dinâmicos será realizado de 28 de junho a 1º de julho, por meio da plataforma digital Zoom. As inscrições estão abertas até 27 de junho no site do evento. O workshop acontece anualmente durante o período do curso de verão, porém, neste ano, devido à pandemia de Covid-19, irá ocorrer em junho e julho.

O evento tem como objetivo principal a divulgação de resultados recentes em equações diferenciais parciais e em sistemas dinâmicos, bem como a reunião de jovens e experientes pesquisadores destas áreas da Matemática. A organização é do Grupo de Equações Diferenciais Não Lineares da UFPE em conjunto com o grupo de análise do Instituto de Matemática da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e da Universidade Nacional da Colômbia.

Data da última modificação: 27/05/2021, 18:18