Voltar

Estatística divulga edital de seleção emergencial para mestrado

Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (23)

O Programa de Pós-Graduação em Estatística (PPGE) do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), do Campus Recife da UFPE, divulgou edital de seleção emergencial para o curso de mestrado. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE nº 57, de 19 de abril de 2021. Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (23).

Para participar da seleção exige-se graduação na área do programa ou em área afim, reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) quando este for obtido no Brasil. Também poderão se inscrever no processo seletivo candidatos em fase de conclusão do curso de graduação.

As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas exclusivamente na modalidade on-line, encaminhando a documentação exigida no edital de forma digitalizada exclusivamente em formato pdf para o e-mail selecao-ppge@de.ufpe.br.

São oferecidas seis vagas para o curso de mestrado, além de uma vaga adicional destinada a servidores ativos da UFPE. O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 26 deste mês.

Mais informações
selecao-ppge@de.ufpe.br

Data da última modificação: 20/04/2021, 17:17