Autonomia universitária e financiamento à pesquisa é tema de debate no CCEN

O auditório do Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN) do Campus Recife da UFPE recebe o debate: Autonomia Universitária e Financiamento à Pesquisa, às 16h do dia 14 deste mês. O evento, aberto ao público, é um promoção do Conselho Departamental do CCEN e tem o apoio da Adufepe.

Os debatedores convidados serão: o ex-ministro da Ciência e Tecnologia Sérgio Rezende, que é professor do Departamento de Física da UFPE; o ex-reitor da Universidade Amaro Lins, que é professor aposentado do Departamento de Engenharia Civil; o pró-reitor para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação, Ernani Carvalho e o pró-reitor para Assuntos Acadêmicos, Paulo Goes. O mediador do debate será o ex-presidente da Facepe Diogo Simões, que é professor do Departamento de Química da UFPE.

CCEN

Data da última modificação: 03/12/2018, 15:36