- UFPE/
- Institucional/
- Campi / Centros Acadêmicos/
- Campus Caruaru/
- Centro Acadêmico do Agreste (CAA)/
- Notícias CAA/
- Senadora Teresa Leitão visitou o CAA durante estadia em Caruaru
Centro Acadêmico do Agreste (CAA)
- Sobre o CAA
- Núcleo de Ciências da Vidas (CAA)
- Núcleo de Design e Comunicação (CAA)
- Núcleo de Formação Docente
- Núcleo de Gestão (CAA)
- Núcleo de Tecnologia (CAA)
- Núcleo Interdisciplinar de Ciências Exatas e da Natureza (CAA)
- Eventos CAA
- Notícias CAA
- Bibliotecas
- Ouvidoria
- Acessibilidade
- Coordenações Gestoras
- Contatos - CAA
- NTI Agreste - Núcleo de Tecnologia da Informação (CAA)
- Documentos
- Secretaria Geral de Cursos (CAA)
- Restaurante CAA
- Comissão de Inovação CAA - Inova
- Expo UFPE 2024
Destaques do CAA Destaques do CAA
Voltar
Senadora Teresa Leitão visitou o CAA durante estadia em Caruaru
Em visita extraoficial, a senadora pernambucana foi recebida pela equipe gestora e conheceu as instalações e ações previstas para 2024-2025
04/07/2024 14:27 Divisão de Comunicação
Em recente visita ocorrida no dia 21 de junho, a senadora pernambucana Teresa Leitão esteve no Campus Acadêmico do Agreste da UFPE em Caruaru. Ela foi recebida pelo diretor da instituição, Prof. Dílson Cavalcanti, e sua equipe de assessores.
Durante a visita, a senadora conheceu as demandas para a consolidação e os projetos de desenvolvimento institucional, que incluem a expansão das instalações físicas, a criação de um parque tecnológico e de um complexo da diversidade. Essas ações preveem parcerias com diversos órgãos nas esferas municipal, estadual e federal.
Também foi planejada a construção de uma agenda com lideranças caruaruenses para tratar da expansão das atividades universitárias, com o objetivo de fortalecer a interiorização da UFPE em Caruaru e na região. É importante destacar que a gestão de Dilson Cavalcanti (diretor) e Juliana Angeiras (vice-diretora), nos últimos sete meses, tem realizado um profundo processo de mudanças tanto internamente, resolvendo problemas e melhorando o campus, quanto externamente, com uma capacidade notável de diálogo e integração com diversas esferas institucionais.
Neste ano, o Campus Acadêmico do Agreste completa 18 anos, e podemos observar que a instituição está preparada para enfrentar novos desafios, graças à visão estratégica da sua gestão e à força, criatividade e engajamento da sua comunidade acadêmica.
Data da última modificação: 05/07/2024, 09:41