Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Sebrae promove curso de mentoria dentro de Programa de Qualificação para Professores Empreendedores

O curso gratuito acontecerá de 19 de outubro a 6 de novembro, no horário das 16 às 18h, e tem como objetivo fortalecer o ecossistema de inovação e empreendedorismo de Pernambuco

Estão abertas, até 16 de outubro, as inscrições para curso para mentores realizado pelo Sebrae e Garoa, dentro do Programa de Qualificação para Professores Empreendedores de Pernambuco. Trata-se de uma oportunidade para os professores que desejem conhecer mais sobre o movimento empreendedor.

O curso gratuito acontecerá de 19 de outubro a 6 de novembro, no horário das 16 às 18h, e tem como objetivo fortalecer o ecossistema de inovação e empreendedorismo de Pernambuco.

Interessados devem realizar a inscrição por meio de formulário on-line. Não é necessário ter conhecimento ou experiência na área. As vagas são limitadas. Docentes do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE que queiram saber mais informações podem entrar em contato com a professora Joyce Cajueiro (Núcleo de Gestão/CAA) pelo e-mail joyce.cajueiro@ufpe.br

O Campus do Agreste da UFPE está participando da construção de um projeto de incubadora, em parceria com o SEBRAE, Armazém/Porto e UPE. Nesse sentido, o CAA está promovendo a qualificação de professores mentores e criando um programa de sensibilização e prospecção de  empreendedores para futura pré-incubação e incubação de projetos de inovação e empresas startups. O curso de mentoria é mais uma ação do Sebrae que vai na direção de qualificação de professores mentores para atuar na orientação de desafios, hackcities e de futuras startups.

Data da última modificação: 09/10/2020, 13:36