Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Presença LGBTQIAP+ e Festas Juninas será tema de live especial do projeto "O Moderno Popular"

O encontro acontecerá às 17h no perfil do Observatório da Vida Agreste (@ovaufpe ) no Instagram

O "Moderno Popular", projeto de extensão desenvolvido por discentes do curso de Comunicação Social da UFPE, Campus do Agreste, realizará amanhã (2) uma live especial com o tema "Festas Juninas e a presença LGBTQIAP+”.

O encontro, que acontecerá às 17h no perfil do Observatório da Vida Agreste no Instagram, trará uma conversa com o artista Berva Nascimento, que vive a drag queen Beatriz, e com o bailarino Dárcio Fernandez, que há anos se apresenta nas festas de São João. A mediação será realizada por Maria Souza, repórter do OVA e estudante do curso de Comunicação.

Iniciadas em 2017, as ações de extensão do projeto "O Moderno Popular" têm o propósito de discutir, através da arte e da mídia, a justaposição entre o tradicional/regional e o moderno/global, sem traçar hierarquias entre tais espaços e os entendendo como mesclados e não separáveis. O projeto está vinculado ao Observatório da Vida Agreste (OVA) e conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) - UFPE, do Laboratório de Tipografia do Agreste (LTA) e do Núcleo de Design e Comunicação (NDC) do CAA.

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no perfil @ovaufpe no Instagram e no Facebook do OVA.

Data da última modificação: 01/07/2021, 17:38