Destaques do CAA Destaques do CAA

III Jornada Científica de Administração do CAA será realizada em ambiente virtual

Interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, até 16 de novembro, no site do evento

Nos dias 17 e 18 de novembro de 2021 acontecerá, em ambiente virtual, a III Jornada Científica de Administração (JCA). Com o tema "A ciência e não para", o evento, promovido pelo curso de Administração do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco, tem o propósito de estimular a participação da comunidade acadêmica no debate sobre a pesquisa nas ciências administrativas e seus domínios conexos, contribuindo para a formação dos discentes e ampliação dos espaços de diálogo dentro e fora da universidade.

Na programação estão previstas palestras, minicursos e apresentação de artigos em nove Grupos de Trabalho (GTs). O prazo para submissão de trabalhos foi estendido até 17 de outubro de 2021. Interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, até 16 de novembro, no site da JCA.

Mais informações sobre a Jornada Científica de Administração do CAA - UFPE/CAA estão disponíveis na página do evento na plataforma Even3 e no perfil da JCA ( @jca.caa ) no Instagram.

Data da última modificação: 08/10/2021, 09:52