Destaques do CAA Destaques do CAA

Voltar

Edição remota do Integra CAA é adiada para próxima semana

Devido à mudança na data de início das aulas do semestre 2020.3, a ação acontecerá entre os dias 24 e 28 de agosto

O Integra CAA - Edição Remota  2020.3 foi adiado para a próxima semana. Considerando a mudança na data de início das aulas do semestre 2020.3, a ação voltada para integração e troca de conhecimentos entre estudantes, docentes, técnicos administrativos do CAA e demais membros da sociedade interessados em participar, agora acontecerá entre os dias 24 e 28 de agosto.

Promovida pela Coordenação de Extensão e Cultura do Centro Acadêmico do Agreste da UFPE, a Semana de Integração da UFPE - Campus do Agreste faz parte do calendário institucional e acontece a cada início de semestre, desde 2014. Pela primeira vez, devido às restrições decorrentes da pandemia da Covid-19, o evento acontecerá totalmente em ambiente virtual, via plataforma Google Meet e YouTube, mantendo a proposta de integrar a comunidade acadêmica e a sociedade, e tornando mais leve o início do semestre letivo suplementar da UFPE, que também acontecerá de forma remota.

Como nas edições presenciais, o Integra CAA - 2020.3 trará na programação oficinas, palestras,minicursos, apresentações culturais, entre outras atividades. 

Também acontecerá o “Momento Feirinha”, espaço para ajudar na divulgação de negócios, serviços e produtos locais. Interessados em participar devem entrar em contato com a equipe organizadora do Integra CAA, por mensagem direta pelo Instagram @extensaocultura.

Uma das novidades da edição remota é a "Veteranada", trocadilho com o nome "Calourada", uma vez que o semestre suplementar será somente para veteranos, cujo formato virtual ficará sob a responsabilidade dos Diretórios Acadêmicos. 

Mais informações e a programação completa podem ser consultadas no perfil Extensão e Cultura CAA no Instagram.

Data da última modificação: 17/08/2020, 10:12