Destaques Destaques

Voltar

Progepe lança edital de bolsas PROMULTI

PROGEPE publicou no último dia 23 no Boletim de Serviços o Edital Nº 08/2022 para formação de fila de espera de candidatos à Bolsa PROMULTI.

 
A Pro Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) publicou no último dia 23 no Boletim de Serviços o Edital Nº 08/2022 para formação de fila de espera de candidatos à Bolsa PROMULTI.  Esse edital é aberto com o intuito de formação de um cadastro de reserva de candidatos, a fim de atender às demandas de "Pedidos de Substituição" dos bolsistas das unidades, ou seja, sempre que uma vaga é desocupada em determinada unidade o próximo é chamado para seleção. Cabe à Coordenação de Provimentos e Concursos enviar às unidades os candidatos que estiverem na próxima colocação de chamada nessa fila e nessas unidades é realizada a entrevista com o futuro bolsista. 
As inscrições estarão abertas durante todo o período de validade do edital, que é de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da PROGEPE. Assim todo estudante que tiver interesse em realizar inscrição poderá fazer a qualquer momento, dentro da validade do edital.
A bolsa terá duração máxima de até 2 anos a critério da UFPE, não ultrapassando a data de formatura do discente. E o valor da bolsa é R$ 400,00 (quatrocentos reais) para 20 (vinte) horas semanais. 
O edital, link para formulário de inscrição e demais informações pertinentes sempre estão disponíveis na página https://www.ufpe.br/progepe/concursos, no link "Gestão de Bolsas e Estágios''.
Data da última modificação: 25/11/2022, 13:33