- UFPE/
- Institutional/
- Dean Offices/
- Pró-Reitoria de Extensão (Proext)/
- Notícias da Proext/
- Revista Extenser recebe submissões para sua primeira edição
Asset Publisher Asset Publisher
Revista Extenser recebe submissões para sua primeira edição
A Revista Extensão em Rede: Conexões que Transformam – Extenser, periódico técnico-científico e cultural vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), informa que está recebendo submissões de Artigos Científicos e Relatos de Experiência para o seu volume 01, número 01, com lançamento previsto para dezembro de 2025.
A Extenser tem como objetivo difundir experiências culturais e sociais, saberes científicos e práticas transformadoras no campo da extensão universitária, fortalecendo a relação entre universidade e sociedade. O periódico acolherá resultados de ações desenvolvidas por extensionistas da UNILAB e também por parceiros(as) da comunidade externa, no Brasil e no exterior.
Os(As) interessados(as) poderão consultar as normas e enviar seus trabalhos pelo site oficial da revista: https://revistas.unilab.edu.br/index.php/erct.
Mais informações estão disponíveis pelo canal oficial de WhatsApp: (85) 2222-0856.