Asset Publisher Asset Publisher

Back

Espaço Trans do HC promove Fórum Popular amanhã (18)

O encontro ocorrerá no auditório do Núcleo de Saúde Pública e Desenvolvimento Social (Nusp), localizado no 4º andar do HC, a partir das 14h

O Espaço de Cuidado e Acolhimento Trans do Hospital das Clínicas da UFPE, unidade vinculada à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realiza amanhã (18), o seu primeiro Fórum Popular, evento aberto ao público e que visa congregar funcionários e usuários do setor, além de órgãos ligados à causa trans e integrantes da comunidade. O encontro ocorrerá no auditório do Núcleo de Saúde Pública e Desenvolvimento Social (Nusp), localizado no 4º andar do HC, a partir das 14h.

De acordo com a psicóloga do Espaço Trans, Suzana Livadias, o fórum pretende incentivar a interlocução do setor com o público, fornecendo uma oportunidade para debate e fomento de propostas que possam culminar em melhorias no acolhimento trans do HC.

Além disso, o evento também marca a comemoração do terceiro ano do credenciamento do Ministério da Saúde que regularizou o funcionamento pleno do Espaço Trans. “Durante o fórum, faremos uma apresentação do serviço e também um apanhado da sua atuação, promovendo uma discussão ampla sobre suas especificidades e, caso possível, elaborando um documento de propostas a serem estudadas para a sua implantação no Espaço”, explicou Suzana.

Mais informações
Espaço de Cuidado e Acolhimento Trans
(81) 2126.3587

Date of last modification: 17/10/2017, 15:00

Contact Contact

Núcleo de Saúde Pública e Desenvolvimento Social
Fone: (81) 2126-8549/8553

Web Content Display Web Content Display