UFPE divulga relação dos aprovados na segunda chamada do vestibular EAD

O envio da documentação começa amanhã (25) e vai até 29 de março

A Universidade Federal de Pernambuco - UFPE, através da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e a Secretaria de Programas de Educação Aberta e Digital - SPREAD, divulga nesta quarta-feira (24), a lista dos candidatos aprovados na segunda chamada do Processo Seletivo - 2020.2 para ingresso nos cursos de graduação a distância da UFPE, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB. A relação está disponível no site da Covest.

Nessa etapa, os candidatos classificados devem verificar a documentação necessária para a matrícula no site da Prograd e enviar à página STIdocs, da Superintendência de Tecnologia da Informação - STI, conforme as orientações, no período de 25 a 29 de março.

Ao todo, foram ofertadas 700 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa (150 vagas), Licenciatura em Letras Língua Espanhola (150 vagas), Licenciatura em Geografia (150 vagas), Bacharelado em Ciências Contábeis (100 vagas) e Licenciatura em Matemática (150 vagas) para os 15 polos de apoio presencial da UAB no estado de Pernambuco: Afrânio, Carpina, Caruaru, Gravatá, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Tabira e Vitória de Santo Antão.

Coordenação SPREAD: spread@ufpe.br

Facebook: Educação a Distância - UFPE /ufpeead