Secretário geral da SPREAD participa do IV Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras

A palestra será transmitida pelo canal do YouTube do CA de Letras UEPB nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (16), às 19h, o secretário geral da Secretaria de Programas de Educação Aberta e Digital (SPREAD), prof. José Alberto Poza, irá participar do IV Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras (IV EPBEL), realizado pelo Centro Acadêmico de Letras: Ariano Suassuna, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Campus I. O evento digital, que ocorre de 15 a 17 de setembro, tem como tema este ano "Tempos digitais: educação e reeducação nos tempos de pandemia."

Na ocasião, o prof. José Alberto Poza irá ministrar a palestra “Novas tecnologias, ensino a distância e ensino remoto. Reflexões sobre processos de ensino-aprendizagem”, transmitida pelo canal oficial do YouTube do Centro Acadêmico de Letras da UEPB. O encontro é voltado para os estudantes de graduação em Letras, estudantes de pós-graduação e professores do ensino público ou privado.

Pela primeira vez de forma remota, a quarta edição do Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras (IV EPBEL) tem como intuito e objetivo primordial apresentar para todos os estudantes de Letras e a comunidade acadêmica em geral, as contribuições no que diz respeito à aprendizagem, ao debate, à aquisição de conhecimentos e à partilha de sabedoria, onde os participantes, convidados e realizadores terão a oportunidade de conhecer e vivenciar a cultura das letras de uma maneira geral, especialmente no cenário remoto em que vivemos, através do enlace teórico e prático da linguagem.

IV Encontro Paraibano dos Estudantes de Letras (IV EPBEL) ivepbel@gmail.com
Instagram IV EPBEL