Edital de Reintegração 2022.2 disponibiliza 70 vagas para os cursos de graduação a distância

As inscrições podem ser feitas no período de 03 a 28 de outubro, exclusivamente pelo Siga

Neste mês de outubro, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou o Edital do Processo Seletivo de Ingresso por Reintegração 2022.2 para os cursos presenciais e a distância de graduação da Universidade Federal de Pernambuco. São 70 vagas distribuídas para os cursos de graduação EaD de Licenciatura em Geografia (10), Licenciatura em Matemática (15), Licenciatura em Ciências Biológicas (10), Licenciatura em Letras-Português (10), Licenciatura em Letras-Espanhol (10), e Bacharelado em Ciências Contábeis (15).

Curso EAD

Grau

15

Ciências Biológicas

Letras-Português

Letras-Espanhol

Bacharelado

15

70

O edital é voltado para ex-estudantes de graduação da UFPE, exclusivamente para reingresso no mesmo curso e campus, que não tiverem registrado no Siga a situação “integralizado” e/ou “formado”; não tiverem sido desvinculados/desligados no primeiro período letivo do curso; e não tiverem sido desligados de um curso de graduação por motivo de punição disciplinar; e os ex-estudantes de graduação da UFPE que tiverem perdido seu vínculo por recusa definitiva de matrícula nos casos em que a carga-horária total a ser concluída seja equivalente a até 15% do curso, exclusivamente para a conclusão do mesmo curso em até dois períodos letivos, e que não tiverem registrado no sistema de gestão acadêmica a situação “integralizado” e/ou “formado”; e não tenham sido beneficiados pela reintegração após recusa definitiva de matrícula.

As inscrições para o processo seletivo de reintegração podem ser feitas no período de 03 a 28 de outubro, exclusivamente pelo Siga. No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá fazer opção por um único campus, curso e turno, podendo escolher a ordem de preferência de turno para cursos cuja oferta de vagas se dê em mais de um turno. O edital na íntegra pode ser acessado aqui.

DATAS

ETAPAS

03/10 a 28/10/2022

Inscrições online