Ebsco realiza treinamento on line da base de dados IEEE que é assinada pela UFPE

Treinamento será realizado via internet, no próximo dia 30 de julho, às 15h(horário de Brasília)

A UFPE disponibiliza para a sua comunidade acadêmica publicações periódicas, normas técnicas e anais de congressos e conferências publicados pelo Institute of Electrical and Electronic Engineers (IEEE), EUA, e pela Institution of Engineering and Technology (IET), Inglaterra. São mais de 500 títulos de 1974 até 2015, disponível para pesquisa e que podem ser acessados clincando aqui.

Para faciliar o entendimento e realização de trabalhos na base IEEE, a EBSCO vai realizar sei treinamento On Line. Qualquer pessoa poderá participar. Para isso, é preciso clicar aqui e realizar um registro. Ao finalizar o cadastramento, o usuário receberá um e-mail de confirmação com instruções para ingressar na sessão, realizada pela internet.

• IEEE
    Acesso a mais de 4 milhões de documentos relevantes nas áreas de Engenharia, Ciências da Computação, Biotecnologia, Transporte, Geociência e áreas afins.
    Tema: Conheça IEEE Xplore: Conteúdo e Recursos
    Dia: 30 de Julho de 2018
    Horário: 15:00h (Horário de Brasília)
    Registre-se aqui