BC divulga relação de estudantes inscritos no cadastro de reserva de bolsa

Os selecionados serão chamados de acordo com o surgimento das vagas.

A Biblioteca Central(BC) publica a relação dos estudantes inscritos no cadastro reserva do Programa Bolsa de Desenvolvimento Profissional ou de Apoio Acadêmico, para atuar nas bibliotecas do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Universidade e na Proacad.

A lista divulgada atendeu a ordem de entrada dos dados no formulário google forms disponibilizado para realização das inscrições. No caso de duplicidade de inscrição, prevaleceu o primeiro registro feito pelo aluno. Nomes incompletos e formulários com falta de informação foram excluídos conforme previsto nos editais.

Por se tratar de cadastro reserva, os alunos inscritos só serão convocados quando houver vaga disponível para bolsa.

Acesse a listagem de Biblioteconomia, AQUI.

Acesse a listagem do CCJ, AQUI.

Acesse a listagem dos demais cursos, AQUI.

Os participantes também vão poder acompanhar, on line, a classificação e chamado de cada vaga.

Informações: 2126-8090 / bcufpe@ufpe.br

Data da última modificação: 18/05/2018, 18:09