Propg informa data limite para consulta aos estudantes de pós-graduação sobre condições de vida durante a pandemia

O preenchimento do formulário tem caráter consultivo e se refere às condições de vida dos pós-graduandos

A UFPE, por meio da Pró-reitoria de Pós-graduação (Propg), informa que os estudantes de pós-graduação stricto sensu  têm até o dia 18 deste mês para preencher o formulário de consulta sobre as condições de vida durante a pandemia. A consulta é feita por meio de questionário disponibilizado pela Diretoria de Pós-graduação Stricto Sensu da Propg. O questionário também está disponível em inglês.

O questionário tem como objetivo fazer um levantamento do perfil dos(as) estudantes de pós-graduação stricto sensu da UFPE para auxílio nas discussões e planejamento institucionais, especialmente em relação ao acesso a tecnologias digitais, interesses de estudo e condições de vida.

Os discentes que necessitarem de apoio do Núcleo de Acessibilidade da Universidade (NACE/UFPE)  para responder o questionário podem entrar em contato através do e-mail nucleodeacessibilidade@ufpe.br ou pelo site www.ufpe.br/nucleodeacessibilidade.

A Pró-reitoria de Pós-graduação destaca que o formulário tem caráter consultivo, no sentido de apreender realidades que perpassam a UFPE.

Data da última modificação: 10/09/2020, 15:52