Notícias Notícias

Voltar

PROPG publica edital de Submissão de Propostas de Novos Cursos e/ou Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em 2022

O edital se destina a estabelecer os procedimentos para submissão e análise de propostas APCN no âmbito da UFPE

A UFPE, através da Diretoria de Pós-graduação Stricto Sensu da Pró-Reitoria de Pós-graduação (PROPG),  publicou o Edital PROPG nº 02/2022 de Submissão de Propostas de Novos Cursos e/ou Programas de Pós-graduação Stricto Sensu em 2022. O edital se destina a estabelecer os procedimentos para submissão e análise de propostas de novos cursos e/ou programas de pós-graduação stricto sensu Acadêmicos ou Profissionais, nos níveis de Mestrado e/ou Doutorado para o ano de 2022, de acordo com as diretrizes publicadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O edital aplica-se a todas as propostas a serem apresentadas à CAPES, no ano de 2022, nas quais a UFPE configure como IFES proponente ou participante, incluindo-se as formas associativas da pós-graduação stricto sensu, nos termos da Portaria CAPES nº 214/2017.

As propostas deverão ser preenchidas inicialmente na Plataforma Sucupira, conforme cronograma previsto no edital e os(as) interessados(as) em participar do Encontro Preparatório realizado pela PROPG devem realizar inscrição através de formulário (https://forms.gle/RRLJWrt4JyMfMLXE8).

Informações sobre os demais procedimentos necessários à submissão da proposta constam no próprio edital. A PROPG irá receber os processos de abertura até 20/03/2022.

O edital, assim como demais documentos, podem ser acessados na página de editais da PROPG

Mais informações
Coordenação de Geral de Programas de Pós-graduação Stricto Sensu
strictosensu.propg@ufpe.br
(81) 2126-7043 (WhatsApp Business)

Data da última modificação: 20/01/2022, 09:18