Propesqi publica 2ª Etapa do resultado do Edital de Tradução de Manuscritos

Lista de contemplados pode ser acessada na página de editais da Propesqi

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi) da UFPE  publicou o resultado da 2ª Etapa do Edital de Tradução de Manuscritos. A 2ª Etapa contempla propostas que foram enviadas à Propesqi até o dia 31 de julho.

O Edital de Tradução de Manuscritos visa apoiar a revisão e tradução de artigos científicos para o idioma inglês para publicação em periódicos qualificados de circulação internacional, além de incentivar à elevação da produção qualificada dos cursos de mestrado e doutorado, fator essencial à visibilidade da universidade.

O apoio é direcionado aos artigos traduzidos e submetidos, entre setembro de 2019 e setembro deste ano, em periódicos indexados e classificados como A1, A2 e B1 no Qualis do quadriênio 2013-2016, sistema de classificação de periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). A pró-reitoria, excepcionalmente, vai considerar pedidos relacionados a periódicos de alto fator de impacto não contemplados na avaliação Qualis 2013-2016.

Mais informações sobre o edital e prazos das próximas etapas podem ser acessados na página de editais da Propesqi.

O resultado da 2ª Etapa pode ser acessado no link.

Diretoria de Pesquisa/Propesq
dpq.propesqi@ufpe.br