Divulgado resultado do Programa de Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e Tecnológicos

Os contemplados devem formalizar processo físico com a documentação obrigatória descrita no item 5, etapa 2, no prazo máximo de cinco (05) dias úteis, com início a partir de hoje.

A Propesq publicou hoje (06) o resultado do Programa de Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e Tecnológicos para participação em eventos realizados entre fevereiro e março de 2018. Mais informações sobre o programa estão disponíveis na página de editais da Propesq.

Conforme orienta o edital, os contemplados devem formalizar processo físico com a documentação obrigatória descrita no item 5, etapa 2, no prazo máximo de cinco (05) dias úteis após a divulgação do resultado. O proponente que deixar de executar o procedimento no prazo estipulado será automaticamente desclassificado

O processo deve ser feito no Setor de Protocolo/Divisão de Comunicação (térreo da Reitoria) ou nos respectivos setores de protocolo dos outros campi da UFPE. A prestação de contas deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias após o retorno da viagem, conforme item 9 do edital.

SOBRE O EDITAL

O edital visa apoiar alunos, professores e técnico-administrativos da UFPE com a concessão de auxílio financeiro para inscrição e apresentação de trabalhos aceitos em eventos científicos ou tecnológicos no país e no exterior. O auxílio é voltado a docentes e técnicos ocupantes de cargos de nível superior que tenham título de mestrado e/ou doutorado e alunos de pós-graduação stricto sensu que sejam um dos autores de trabalho aceito. A Propesq concede até R$ 1 mil para eventos nacionais e até R$ 2 mil para eventos no exterior.

Mais informações:
Marcos Aquino