Divulgado o Calendário de Matrícula 2018.1 para as Pós-Graduações

O estudante deve entrar em contato com a secretaria do seu programa de pós-graduação para confirmar o cronograma de procedimentos

Já está disponível o calendário dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado) da UFPE para os procedimentos da matrícula 2018.1 no âmbito do Sistema de Informação e Gestão Acadêmica na Pós-Graduação da UFPE (SIG@Pós).

Ressalta-se que o estudante deve entrar em contato com a secretaria do seu programa de pós-graduação para confirmar o cronograma de procedimentos, pois alguns cursos podem seguir calendário próprio ou estabelecer calendário de pré-matrícula. É fundamental, também, que as coordenações e secretarias dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGs) atualizem as informações sobre os alunos vinculados no SIG@.

Mais informações:
Divisão de Cursos e Programas de Pós-Graduação