Disponível lista dos estudantes apresentadores do ENIC na Sepec

Os estudantes participantes das duas modalidades de apresentação devem estar acompanhados dos seus professores avaliadores e comparecerem ao local de apresentação com, em média, 30 minutos de antecedência do início da apresentação.

Divulgada a lista com os estudantes ENIC que irão apresentar na Primeira Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec), que ocorre entre 22 e 24 de novembro no Centro Tecnológico de Geociências (CTG) da UFPE. Os trabalhos serão apresentados na modalidade oral e pôster.

Os códigos de apresentação são organizados da seguinte maneira:

CÓDIGO SESSÃO ORAL: O4M-1T-104-01 CÓDIGO

APRESENTAÇÃO EM PÔSTER (PAINEL): P4M-2T-01 LEGENDA

• A primeira letra indica qual será a modalidade de apresentação (O = oral, P = pôster);
  • O primeiro número indica o dia da semana (4 = quarta-feira, 5 = quinta-feira, 6 = sexta-feira);
  • A letra seguinte indica o período do dia. (M = Manhã; T = Tarde);
  • O número e a letra seguinte indicam o turno. (1T = primeiro turno, 2T = segundo turno, 3T = terceiro turno); OBS: A manhã tem dois turnos: o primeiro de 08h às 10h, e o segundo de 10h30 às 12h30. A tarde tem dois turnos: o primeiro de 14h às 16h, e o segundo de 16h30 às 18h30.
  • Apenas para as sessões orais, os três números seguintes indicam a sala onde ocorrerá a apresentação do trabalho (104 = sala 104, 105 = sala 105...);
  • Apenas para as sessões orais, os dois últimos números indicam a ordem de apresentação (01 = 1º a apresentar, 02 = 2º a apresentar...)
  • Apenas as apresentações em pôster, os dois últimos dígitos indicam o número do suporte onde o pôster deverá ser fixado (01 = suporte número 01, 02 = suporte número 02)

As regras de apresentação completa do CONIC podem ser acessadas aqui.

ENIC – Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFPE (Enic)  é destinado aos estudantes participantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM) que tem como objetivo despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio. O programa tem como público-alvo professores da UFPE/Colégio de Aplicação UFPE (CAp) com título de mestre ou perfil equivalente e estudantes do Cap como também Colégio Militar do Recife.

Mais informações:

Setor de Iniciação Científica