Confira calendário de matrícula 2019.1 para as pós-graduações

O calendário atualizado e outras informações estão disponíveis também na seção Matrícula 2019.1, no site da Propesq.

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) disponibilizou o Calendário de Matrícula 2019.1 para as pós-graduações Strictu Sensu (mestrado e doutorado), no âmbito do Sistema de Informação e Gestão Acadêmica na Pós-Graduação da UFPE (SIG@Pós).

O calendário informa sobre prazos e procedimentos de matrícula a serem realizados pelos estudantes, secretarias e Programas de Pós-Graduação (PPGs).

A Divisão de Programas de Pós-Graduação da Propesq salienta que é fundamental que as coordenações e secretarias dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (PPGs) atualizem as informações sobre os estudantes vinculados no SIG@ em (Consulta > Relação de Discentes > Por Curso), tendo em vista que o sistema é base de informações junto ao MEC.

Mais informações:
Divisão de Programas de Pós-Graduação