Notícias Notícias

Voltar

UFPE abre inscrições para edital de professor visitante

Os especialistas contratados devem ter reconhecida competência e liderança em suas áreas de conhecimento e contribuir para a consolidação da pesquisa, pós-graduação e internacionalização da universidade

A universidade acaba de divulgar o Edital Professor Visitante. A chamada pública permite a contratação de professores visitantes (brasileiros ou estrangeiros) que vão atuar em projetos de pesquisa na UFPE. As propostas podem ser submetidas até 3 de agosto. Há seis vagas disponíveis. A contratação tem duração mínima de três e máxima de 12 meses. As atividades do visitante devem ocorrer até março de 2019.

Os especialistas contratados devem ter reconhecida competência e liderança em suas áreas de conhecimento e contribuir para a consolidação da pesquisa, pós-graduação e internacionalização da UFPE. A proposta de contratação apresentada deve conter, dentre outros elementos, o plano de trabalho a ser desenvolvido pelo professor visitante durante sua permanência na UFPE.

Os critérios de avaliação das propostas vão considerar o impacto da proposta na melhoria do desempenho da pesquisa e da internacionalização da pós-graduação e a viabilidade de execução do cronograma de trabalho.

Mais informações
Editais da Propesq

 

 

 

 

 

Data da última modificação: 12/06/2018, 14:30