Notícias Notícias

Voltar

Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da UFPE abre inscrições para ouvintes

Estão abertas as inscrições para interessados em participar como ouvintes na 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec). A inscrição pode ser feita até o dia 18 através de link no Siga. A inscrição como ouvinte é gratuita e aberta ao público em geral. Para se inscrever, clique aqui.

Os estudantes as edições 2016-2017 dos programas de iniciação científica, iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação e iniciação científica para o ensino médio da UFPE (Pibic, Pibiti e Pibic Ensino Médio) que vão apresentar os resultados de seus projetos durante o evento nos 25º Congresso de Iniciação Científica da UFPE (Conic), 9º Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UFPE (Coniti) e 6º Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFPE (Enic) não precisam realizar a inscrição como ouvinte, pois já estão, automaticamente, inscritos na categoria “apresentador”.

Sobre o evento - A 1ª Semana de Ensino e Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) acontece entre os dias 22 e 24 de novembro, no Centro de Tecnologia e Geociências da UFPE (CTG), e reúne apresentações de trabalhos e projetos vinculados aos programas de iniciação científica, extensão, cultura e ensino da UFPE.  O evento conta, em sua programação, com sessões orais, sessão de pôsteres, oficinas, rodas de diálogo, palestras e eventos culturais.

Data da última modificação: 09/11/2017, 15:35