Propesq publica formulário para estudantes de outras instituições candidatos ao Pibic 2018-2019

O estudante de outra instituição que for indicado por um professor da UFPE deverá preencher e entregar o formulário para participar da seleção.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da Propesq publicou hoje (23) na página do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica 2018-2019 (Pibic) um formulário para estudantes de graduação de outras instituições vão participar da seleção desta edição do programa. O documento é necessário para a criação do perfil do estudante no Siga, o sistema de informação e gestão acadêmica da UFPE, e deve ser entregue à Propesq até 2 de abril.

O estudante de outra instituição que for indicado por um professor da UFPE em um projeto de iniciação científica em resposta ao Edital Pibic 2018-2018 já pode entregar o formulário preenchido ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica a partir desta segunda-feira (26), início do prazo de inscrições.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica fica localizado no 2º andar da Reitoria da UFPE, na sala 331, e recebe os candidatos entre 8h e 18h.

Baixe aqui o formulário

Data da última modificação: 23/03/2018, 11:11