Prazo para submissão em edital de auxílio financeiro para apresentação de trabalhos em eventos científicos e tecnológicos encerra amanhã (21)

Podem pedir o auxílio docentes e técnicos ocupantes de cargos de nível superior com título de mestrado e/ou doutorado e alunos de pós-graduação stricto sensu que sejam um dos autores de trabalho aceito.

Termina nesta quarta-feira (21) o prazo para submissão de pedidos em resposta ao Edital do Programa de Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e Tecnológicos da Propesq para eventos que acontecerão nos meses de abril e maio. Interessados que irão participar de eventos em junho também podem submeter até amanhã prazo.

O programa visa apoiar pesquisadores da UFPE na apresentação e inscrição de trabalhos em eventos no país e no exterior.

Podem participar docentes e técnicos ocupantes de cargos de nível superior com título de mestrado e/ou doutorado e alunos de pós-graduação stricto sensu que sejam um dos autores de trabalho aceito.

O programa concederá ajuda de custo de até R$ 1 mil para eventos no país e R$2 mil para eventos que acontecerão no exterior.

A primeira etapa do processo de solicitação é feita através do preenchimento do formulário disponível neste link.

Após a divulgação do resultado, os solicitantes que tiverem os pedidos aprovados deverão formar processo no protocolo geral, localizado no térreo da reitoria.

Os interessados podem conferir as exigências para a solicitação da ajuda de custo na página de editais da Propesq.

O resultado da concessão dos auxílios será divulgado até o dia 28 deste mês no site da Propesq.

Data da última modificação: 20/03/2018, 11:17