Notícias Notícias

Voltar

Facepe financia projetos de divulgação científica no Estado

A fundação concederá até R$ 500 mil, valor dividido entre as categorias exposições científicas interativas, experimentos e/ou kits educacionais e produções audiovisuais.

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia (Facepe) está com inscrições abertas para interessados em submeter propostas de apoio a projetos para realização de exposições científicas interativas, experimentos e/ou kits educacionais e produções audiovisuais para divulgação científica. A data-limite para submissão, através do edital, é 1º de maio.

O público-alvo são escolas públicas, departamentos ou cursos regulares das Instituições de Ensino Superior (IES) sem fins lucrativos e Instituições de Ciência e Tecnologia (ICTs) de Pernambuco.

O coordenador da proposta deverá ser professor e/ou pesquisador da instituição que executará o projeto e também possuir currículo na plataforma Lattes atualizado.

A fundação vai conceder um total de R$ 500 mil, que será dividido entre as categorias exposições científicas interativas, experimentos e/ou kits educacionais e produções audiovisuais.

 

 

Data da última modificação: 27/03/2018, 11:34