Divulgada a lista dos estudantes apresentadores do CONIC e as regras de apresentação dos trabalhos

A Sepec ocorre entre os dias 22 e 24 de novembro no Centro Tecnológico de Geociências (CTG) com apresentações de trabalhos nas modalidades pôster e oral.

Está disponível a lista com as modalidades e código de apresentação dos estudantes participantes do Pibic que irão se apresentar na Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) da UFPE. Clique aqui para entender seu código de apresentação e conferir todas as regras para apresentar nas modalidades oral e pôster.

Os trabalhos apresentados na modalidade Oral terão duração de 10 minutos em sessão com diversos estudantes da mesma área de pesquisa e seus respectivos avaliadores. Esse momento de apresentação e avaliação de todas as pesquisas da sessão terá duração total de 2 horas. Será disponibilizado um computador em cada sessão para o estudante utilizar o seu Power Point para a apresentação da pesquisa.

O PowerPoint da apresentação precisa ser entregue em CD ou Pen Drive, na segunda (20) ou terça-feira (21), na recepção da Propesq. O arquivo deve ser, obrigatoriamente,  titulado com o código de apresentação do estudante fornecido na lista acima. O material será salvo nos arquivos da Propesq e o CD ou Pen Drive será entregue em seguida ao estudante.

Já os trabalhos apresentados em pôster terão duração total de 2 horas, tendo em vista que os avaliadores podem passar em horários distintos e, enquanto isso, o estudante deve apresentar sua pesquisa aos interessados. O pôster, obrigatoriamente, deve conter as dimensões 90X120.

Os estudantes participantes das duas modalidades de apresentação devem estar acompanhados dos seus professores avaliadores e comparecerem ao local de apresentação com, em média, 30 minutos de antecedência do início da apresentação.

Mais informações:

Setor de Iniciação Científica