Capes oferece treinamento on-line para utilização do Portal de Periódicos

As datas dos próximos treinamentos podem ser consultadas no portal.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) possui uma plataforma de treinamento on-line, totalmente gratuita, para uso do portal de periódicos.

Para participar, o interessado deverá fazer login ou criar um cadastro no Meu Espaço e conferir os treinamentos com inscrições abertas, havendo disponibilidade de vagas, o aluno poderá solicitar a inscrição.

As aulas visam auxiliar os estudantes na utilização do portal de periódicos da Capes e abordam temas como os tipos de busca, assim como os demais serviços oferecidos pelo portal.

Os treinamentos são feitos por área do conhecimento, acontecem todos os dias e são ministrados por representantes das editoras e sociedades científicas com as quais a Capes assina os conteúdos.

As datas dos próximos treinamentos podem ser consultadas no portal.
Data da última modificação: 18/04/2018, 15:34