Navegação Navegação

Bibliotecário da UFPE oferece treinamento sobre normas da ABNT para estudantes dos Centros de Biociências e Educação

Estão abertas as inscrições para o treinamento Fique por dentro da ABNT, que o bibliotecário Bruno Márcio ministra no dia 2 de março para alunos de graduação e pós-graduação dos Centros de Biociências (CB) e Educação (CE) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A aula ocorrerá das 12h às 14h, no Anfiteatro Professora Iracema Pires (localizado no CE).

As inscrições são gratuitas e são oferecidas 60 vagas, 15 delas reservadas para alunos do CE. No formulário, há campos específicos para os estudantes indicarem o centro a que estão vinculados.

“Eu primo pela interdisciplinaridade para tornar os treinamentos o mais agradável possível para os alunos. O treinamento contará com a participação da cantora Jéssica A Famosa”, afirma Bruno Márcio, que é bibliotecário do CB.

Data da última modificação: 27/02/2023, 15:46