Projeto Asa Branca Aerospace abre processo seletivo para 2021.1

O projeto de extensão Asa Branca Aerospace abriu Processo Seletivo para 2021.1. As inscrições vão até 12/02, e estão disponíveis 50 vagas nas áreas de Engenharia, Direito, Educação, Design e Comunicação Social.

O processo será dividido em três etapas de seleção, incluindo entrevistas e período de trainee. O edital e o formulário de inscrição podem ser acessados pela conta oficial do projeto no Instagram (@asabranca.as).

O Asa Branca Aerospace tem como principal objetivo desenvolver pesquisas e tecnologias na área das ciências aeroespaciais, bem como levar a importância da tecnologia aeroespacial para além da universidade, através de projetos educacionais e até mesmo do conteúdo disponibilizado em suas redes sociais.

Constituído por alunos da graduação, pós-graduação e professores universitários, o Asa Branca Aerospace vem desenvolvendo artigos acadêmicos, projetos de cunho social e se destacando em competições que envolvem o desenvolvimento de sistemas de tecnologia, como Drones e CubeSats.

Mais informações: