Revista Brasileira de Extensão Universitária seleciona Editores de Área

Para ampliar sua abrangência e qualidade editorial, a Revista Brasileira de Extensão Universitária (RBEU) está selecionando candidatos para a função de Editores de Área.

Os editores deverão ter afinidade prioritariamente com as Áreas Temáticas de Educação, Saúde, e Meio Ambiente.

Os interessados devem enviar uma mensagem para contato.rbeu@gmail.com, explicando o interesse em atuar como Editor de Área da RBEU e fornecer um link de seu currículo Lattes (ou substituto equivalente, em caso de candidatos de outros países).

As inscrições ficarão abertas até o dia 24 de abril de 2023, e os resultados serão anunciados até dia 08 de maio de 2023.

Para mais informações sobre os critérios de seleção e atribuições da vaga, acesse a página eletrônica da revista ou entre em contato através do e-mail: contato.rbeu@gmail.com

Data da última modificação: 12/04/2023, 13:24