Publicado o resultado final dos projetos selecionados no Edital PIBEXC

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PROExC torna público o resultado final do Edital 05/2021 – Edital PIBEXC de Apoio Financeiro a Programas e Projetos de Extensão. O resultado é apresentado por ordem de classificação em cada tipo de fomento: Somente Bolsas, Bolsas + Recursos e Somente Recursos.

Nos próximos 5 dias úteis serão encaminhados pareceres com a análise financeira para cadastrados no Sigproj para todas as propostas aprovadas. É necessário atentar-se aos pareceres e aos prazos de resposta (quando houver).

De maneira a facilitar o entendimento e leitura das normativas que regem o Edital PIBEXC 2021, foram produzidos vídeos explicativos sobre o envio da documentação, bolsas dos estudantes e execução financeira. São oito vídeos e eles abordam os seguintes pontos:

1.       Documentação Inicial

2.       Bolsa Estudantil

3.       Serviços de Pessoa Jurídica e Consumo

4.       Serviços de Pessoa Física

5.       Locomoção

6.       Diárias

7.       Material Permanente

8.       Prestação de Contas

Existem dois vídeos que são importantes para todos os proponentes: documentação inicial e prestação de contas. Para os demais, sugere-se que sejam visualizados apenas os vídeos de interesse do proponente em conformidade com a proposta aprovada. Os vídeos estão disponíveis no link: bit.ly/proexcnaweb

Em conformidade com o cronograma do item 5.1 em 01/10/2021 às 14h haverá a Reunião da Coordenação Financeira com os coordenadores das propostas aprovadas. Esta reunião tem o objetivo de sanar possíveis dúvidas quanto ao cadastro de bolsistas, folhas de pagamento e execução financeira. Salienta-se que não haverá apresentações sobre estes pontos e deverão participar apenas os proponentes que possuírem dúvidas específicas sobre este processo ou os vídeos, logo a presença é facultativa.

Aproveitamos para informar que as documentações necessárias deverão ser apresentadas e as demais orientações estão disponíveis no item 8 do Edital e os formulários necessários foram disponibilizados na página Editais e Chamadas na seção dos editais de 2021 do site da Proexc.

Data da última modificação: 28/09/2021, 18:05