Projeto de extensão do Departamento de Fisioterapia oferece atendimento gratuito a estudantes da área de saúde

O projeto de extensão “Viver bem: equilibrando suas emoções”, da Universidade Federal de Pernambuco, está oferecendo atendimento gratuito por meio da Terapia Floral e do Reiki, além de um programa de alongamentos musculares e de exercícios de respiração. O atendimento é destinado aos alunos do curso de Fisioterapia e demais graduações na área de saúde da Universidade.

O principal objetivo do projeto é melhorar o bem-estar dos discentes. Para participar e usufruir dos benefícios do tratamento, basta preencher o formulário eletrônico de inscrição. O tratamento ocorrerá na Clínica Escola de Fisioterapia, das 13h às 17h, conforme agendamento. Os docentes responsáveis pela coordenação e vice-coordenação do projeto, respectivamente, são Patrícia Marinho e Diego Dantas, do Departamento de Fisioterapia.

Professora Patrícia Marinho

patricia.marinho@ufpe.br