Proexc retoma a publicação do Boletim de Notícias

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE retoma o seu Boletim de Notícias, um importante veículo de comunicação e divulgação das ações de Extensão e Cultura desenvolvidas pela Universidade. Trata-se de uma publicação mensal, divulgada nos diversos canais de comunicação da Proexc, como e-mail, área de notícias do site, grupos de WhatsApp e demais redes sociais.

Segundo a coordenadora de Comunicação e Informação da Proexc, Nara Cavalcanti, “a produção do Boletim de Notícias é estratégica para a Extensão e Cultura, pois, através desse produto, alcançamos um maior número de pessoas e, com isso, elas passam a conhecer mais o que é produzido pela UFPE. Além disso, a comunicação deste produto objetiva transmitir a mensagem, à comunidade acadêmica e aos diversos setores da sociedade, que todos são bem-vindos(as) a participar das ações”. A iniciativa é voltada tanto para a comunidade acadêmica, quanto para a sociedade em geral, mirando, dessa forma, os públicos universitário e extrauniversitário.

O boletim se organiza em três seções: o Especial, cujo objetivo é noticiar uma pesquisa acerca de um tema específico e relevante para a sociedade; o Projeto do mês, que destaca e apresenta alguma das diversas e significativas ações extensionistas desenvolvidas pela comunidade acadêmica; e o Destaque, uma seleção de ações institucionais de extensão e cultura que aconteceram recentemente ou estão acontecendo.

Confira a primeira edição do Boletim de Notícias da Proexc e fique por dentro das principais ações da extensão e cultura da universidade. Para acompanhar este e os próximos lançamentos, a inscrição poderá ser feita no rodapé da página do boletim

Data da última modificação: 07/04/2023, 09:17