Notícias Notícias

Voltar

Proexc publica Edital de Registro de Ações de Extensão com Movimentação Financeira 2021

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), publica o Edital 02/2021 que traz as orientações e os procedimentos  para o registro prévio das ações de extensão (programas, projetos, cursos, eventos ou serviços) com movimentação financeira para o ano de 2021. 

O edital é exclusivo para ações com arrecadação própria e/ou captação de recursos em outras fontes de financiamento (editais externos, convênios, contratos, termos de cooperação técnica e/ou financeira) e para ações de interesse institucional que contribuem para o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos pela Proexc e/ou UFPE.

As propostas devem ser inscritas no edital até o dia 30 de novembro de 2021, e as atividades das mesmas deverão ser iniciadas até o dia 30 de dezembro de 202. O registro deve ser feito por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos – SIGProj.

O edital está disponível nesse link. Para o credenciamento de ações sem movimentação financeira, acesse o edital 01/2021 aqui.

Data da última modificação: 05/01/2021, 12:02