PROExC presente na Semana de Formação Pedagógica da UFPE

A Diretora de Extensão da PROExC, Juliana de Souza Oliveira, participou de uma roda de conversa na última terça-ferira (22), durante a programação da Semana de Formação Pedagógica da UFPE. No evento, Juliana citou os esforços que a Pró-Reitoria vem realizando para concretizar a creditação da extensão nos currículos de graduação dos cursos da Universidade.

"O tripé que define o ensino superiore(nsino, pesquisa e extensão) é algo indissociável nos currículos de graduação. A gente tem de fazer essa roda girar, o que não acontece caso esses elementos estejam desiguais entre si", disse Juliana.

Semana de Formação

Promovida pela Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos da Universidade (Proacad), a semana será realizada de segunda (20) até quinta-feira (23), no auditório do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no Campus Recife da Universidade.

Diretoria de Desenvolvimento do Ensino / Proacad
semanadeformacaopedagogica@gmail.com