PROExC lança programa "Curta Extensão" em parceria com a TV universitária

A Universidade Federal de Pernambuco, através da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), lança a primeira temporada do “Curta Extensão”, um projeto em parceria com a TV Universitária (TVU) desenvolvido com o propósito de compartilhar a importância da extensão universitária na formação acadêmica e humana dos/as alunos/as.

O projeto é uma série de interprogramas que serão exibidos na grade da TVU (canal 11). Cada episódio contará com a participação de diferentes alunos/as que atuam em projetos de extensão. Nesses interprogramas conheceremos um pouco das experiências e aprendizados proporcionados pelas atividades extensionistas.

Tendo em vista que o impacto na formação do estudante é um dos pilares da extensão universitária, entende-se de extrema relevância a propagação desses relatos. Que servirão no fomento das atividades extensionistas, apresentando seus efeitos e resultados para o público que ainda não conhece a extensão e cultura da universidade.

A primeira temporada contará com 4 episódios, o primeiro sendo divulgado a partir do dia 27 de setembro através da TVU (canal 11) no estado de Pernambuco.

Data da última modificação: 08/10/2021, 15:03