Proexc abre chamada para pareceristas Ad Hoc

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), torna pública a Chamada nº 03/2023 para o credenciamento de pareceristas ad hoc para a composição do banco de pareceristas da Proexc.

As inscrições estão abertas para docentes, técnicos administrativos de nível superior, estudantes de pós-graduação (stricto sensu) e pesquisadores vinculados ao quadro das Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o país.

Para tal, os interessados devem possuir, no mínimo, o título de mestrado, manter o currículo atualizado na Plataforma Lattes e ter disponibilidade para avaliar propostas e/ou trabalhos submetidos aos editais e chamadas da Proexc.

Para participar, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição, disponível no link (https://forms.gle/MqY6AK72Lw3jzTUCA).

Os critérios e os demais requisitos para a participação como parecerista estão disponíveis no documento, que pode ser acessado através do link.

Mais informações:

cgape.proexc@ufpe.br