O Bureau de Design da Proexc abre vagas para bolsistas nas áreas de comunicação e design

A vaga de Atendimento é voltada para estudantes do curso de jornalismo da UFPE e dentre as funções do(a) bolsista estão: redação para os produtos de comunicação; moderação das redes sociais; comunicação com os projetos de extensão e cultura da universidade; além do apoio no planejamento da comunicação.

Já a vaga de Motion é voltada para estudantes dos cursos de RTVI; publicidade e cinema da UFPE. As funções do(a) bolsista são: criação de gráficos animados, edição de vinhetas e vídeos para as redes sociais. Diferencial da vaga: habilidade para produção de conteúdo para Reels e Tik Tok.

Para se inscrever, você deve enviar o currículo e portfólio para o e-mail  bureaudesign.proexc@ufpe.br, até o dia 16 de abril, com o assunto Seleção Bureau 2023.

Bolsa: 551,00 (20h semanais)

Mais informações:

bureaudesign.proexc@ufpe.br