Notícias Notícias

Voltar

Nutes UFPE abre inscrições para vagas nas áreas de Design e Suporte Técnico

O Núcleo de Telessaúde da UFPE (Nutes) abriu processo seletivo para 2 vagas, uma na área de Design e outra na de  Suporte Técnico. Os selecionados integrarão para a equipe do  projeto de extensão "Apoio ao Telemonitoramento clínico para enfrentamento a síndromes gripais e Covid-19" , coordenado pelo Nutes. 

O profissional selecionado para a vaga de design atuará na criação de conteúdo para mídia digital e impressa, apoio na criação e desenvolvimento de interfaces e peças para sites aplicativos e ambientes web e mobile. Os requisitos são: ser aluno de graduação ou pós-graduação da UFPE no curso de Design ou áreas afins, ter experiência com softwares de edição (como Adobe Photoshop, Illustrator, Corel Draw) e possuir conhecimento de web e mobile design. 

Já em relação à vaga de suporte, haverão atividades ligadas a redes TCP/IP, programação em Shell Script, virtualização de serviços e servidores, gerenciamento de AD, criação de GPOs, suporte e manutenção de máquinas, experiência em serviços Apache, Tomcat, nginx, MySQL e PostgreeSQL. Para concorrer é preciso ter conhecimento nas áreas citadas e estar matriculado em graduação ou pós-graduação de Ciência da Compuitação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou cursos relacionados. 

O regime de trabalho de ambas as vagas é de 30h semanais, com salário a combinar. Para participar, envie e-mail para contato@nutes.ufpe.br até o dia 20 deste mês, com o assunto Seleção Design ou Seleção Suporte. 

Data da última modificação: 11/11/2020, 12:13