Notícias Notícias

Voltar

1º Encontro de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM) acontece entre os dias 7 e 10/12

 

Acontece entre os dias 7 e 10 desse mês o 1º Encontro de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECAM). O evento, que será realizado de forma virtual, celebra os 10 anos do PPGECAM e trará o tema "Desafios da engenharia civil e ambiental na atualidade". O público-alvo é composto de discentes, docentes e pesquisadores dos cursos de graduação e pós-graduação em Engenharia Civil e/ou Ambiental e profissionais das áreas da Engenharia. 

O evento tem como principal objetivo reunir pesquisadores, docentes, discentes e egressos do PPGECAM e de outros programas de instituições federais atuantes em temas relevantes para o país nas áreas de engenharia civil e ambiental, promovendo o estreitamento das relações entre tais instituições, bem como com setores empresariais, produtivos, de serviço e com a comunidade acadêmica.

Entre os palestrantes convidados estão Acir Mércio Loredo-Souza (UFRGS), Bruna Soares Fernandes (UFPE), Carlos Augusto De Lemos Chernicharo (UFMG), Carol Virgínia Góis Leandro (Propg/UFPE), Cesar Augusto Rodrigues Castilho (UFPE), Edna Possan (UNILA), Guillaume Francis Bertrand (UFPE), José Almir Cirilo (UFPE), José Fernando Thomé Jucá (Presidente FACEPE), Luiz Carlos Pinto Da Silva Filho (UFRGS), Maria de Lourdes Florêncio dos Santos (UFPE), Pablo Andres Muñoz Rojas (UFSC) e Vladimir Caramori Borges de Souza (Coordenador Adjunto das Engenharias I CAPES).

As inscrições podem ser feitas de hoje até amanhã, na página do evento - www.even3.com.br/iencontroppgecam/ - onde também está disponível a programação completa.

 

Mais informações: @ppgecamufpe

Data da última modificação: 03/12/2020, 14:32