Notícias Notícias

Voltar

Edital seleciona projetos para ocupação da Galeria Capibaribe

O edital de ocupação da Galeria Capibaribe – 2017 está com inscrições abertas para seleção de projetos de exposições. Há duas linhas de propostas: Artísticas e Artístico-Pedagógicas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 10 de março. O edital está disponível para acesso no blog da Comissão Permanente de Arte e Cultura (CPAC) do Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE.

São objetos desta seleção projetos de exposições individuais ou coletivas, prioritariamente na área de artes visuais e suas interfaces hibridizadas com outras áreas, abrangendo as modalidades de pintura, gravura, desenho, objeto, escultura, instalação, vídeo-instalação, performance, poesia visual, projeto sonoro, fotografia, intervenção, residência artística, work in progress, web art, cyber art, proposta relacional ou outras experimentações inovadoras.

Também são aceitos projetos nucleados em áreas afins, como design, cinema, teatro, dança, música, literatura, arquitetura, urbanismo, história, antropologia, compreendendo mostras autorais, documentais e/ou biográficas relacionadas à produção cultural e artística de interesse da comunidade.

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Teoria da Arte e Expressão Artística do CAC, no Campus Recife da UFPE, ou via Sedex. Todos os requisitos para participação no processo seletivo e os documentos exigidos para a inscrição estão listados no edital de seleção.

Mais informações
cac.arte.cultura@gmail.com