Notícias Notícias

Voltar

Diretoria de Cultura da PROExC, em parceria com o Núcleo de Políticas LGBT e do Instituto de Arte Contemporânea (IAC), torna pública a Chamada Artístico-Cultural Diversidade UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco, através da Diretoria de Cultura - PROEXC, em parceria com o Núcleo de Políticas LGBT e do Instituto de Arte Contemporânea (IAC), torna pública a Chamada Artístico-Cultural Diversidade UFPE. Esta chamada pública receberá trabalhos artístico-culturais, feitos em formato digital e de forma remota, inspirados em temáticas relacionadas à comunidade LGBTQIA+. 

As inscrições estão abertas e seguem até o próximo dia 23 de maio. Os projetos selecionados irão integrar a programação do Seminário Diversidade UFPE, promovido pela Diretoria de Cultura/IAC em parceria com o Núcleo de Políticas LGBT da UFPE, em junho de 2021. Além dos seus trabalhos divulgados nas redes sociais da PROExC, os selecionados também receberão certificados de participação. 

Para submeter seu trabalho, basta preencher as fichas de inscrição disponibilizadas no texto da chamada pública e enviar, junto com a obra, para o email cultura@ufpe.br. A chamada é aberta para o público interno e externo à UFPE. É a UNIversidade na promoção da DIversidade! 

Acesse o edital: bit.ly/chamada_diversidade

Data da última modificação: 07/05/2021, 14:23