Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade abre inscrições para novos alunos em 2021.1

O Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade (Clipac) está com inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2021. As aulas desse serão ministradas de modo remoto, sem mensalidades. Estão disponíveis vagas nas turmas de inglês, espanhol e francês.

Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos. As vagas são abertas para o público geral, com uma porcentagem reservada para alunos de escola pública. As inscrições para as turmas iniciantes devem ser feitas até amanhã, enquanto os interessados em fazer testes de nivelamento poderão se candidatar entre os dias 12 e 14 de março. O resultado da classificação será divulgado em 20/03. Você pode conferir o link de inscrição para ambas as modalidades e também mais informações sobre a seleção no Edital da seleção, disponível aqui.

O Curso de Línguas Popular Aberto à Comunidade é uma iniciativa de extensão da UFPE, criada pelo Programa de Educação Tutorial Conexo~es Gesta~o Poli´tica-Pedago´gica (PET-GPP).

Mais informações/contato:
@petgpp no Instagram