Coletivos afrocentrados realizam evento online Raízes em Conexão

Acontece nos dias 27 e 28/11 (sexta e sábado) o evento "Raízes em Conexão: Debates Contemporâneos sobre Raça e Etnia na Universidade". A atividade, organizada por coletivos afrocentrados de dentro e de fora da UFPE, trará abordará questões étnicas e raciais e suas relações com diversos temas, como educação e ocupação do espaço urbano.

As mesas de discussão serão exibidas no canal do YouTube "Raízes em Conexão" e no Facebook dos coletivos participantes, e assim, podem ser assistidas gratuitamente. Haverá, inclusive, emissão de certificado para os participantes.

O "Raízes em Conexão" é realizado por: Coletivo Afronte; Coletivo Cara Preta; Georaça; Grupo de Estudos Afrocentrados Baobá; Grupo de Estudos e Pesquisas da Universidade Federal de Pernambuco em Autobiografias, Racismos e Antirracismos na Educação e Laboratório de Educação das Relações Étnico-Raciais (LABERER).

Acesse os perfis dos coletivos para conferir de forma mais detalhada algumas das discussões que serão trabalhadas no evento, acessar mais incormações sobre a programação do evento e também conhecer as outras ações dos mesmos:

@afrontecoletivo

@coletivocarapreta