Notícias Notícias

Voltar

Bureau de Design da Proexc torna pública a Chamada de Apoio à Criação de Projetos de Design Gráfico para Ações Extensionistas e Culturais do mês de junho

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), torna pública a Chamada de Apoio à Criação de Projetos de Design Gráfico para Ações Extensionistas e Culturais do mês de junho de 2021. A iniciativa é da Coordenação de Comunicação e Informação, em parceria com o Bureau de Design da Proexc, que tem como objetivo apoiar, através de peças gráficas, a promoção das atividades extensionistas e culturais da UFPE. 

Os interessados têm até o dia 20 de maio para inscrever suas propostas, a ser feito pelo formulário Google Forms, disponível na chamada. Serão concedidos dois projetos de design gráfico, através de peças de identidade visual e diagramação, às propostas que configurarem, dentre outras condições, com o status de cadastrada e recomendada pelo Sistema de Informação e Gestão de Projeto - Sigproj. O resultado final será divulgado até o dia 31 de maio.

Para mais informações, acesse: bit.ly/chamada_bureau_jun21

Data da última modificação: 07/05/2021, 13:48